Pergunta do Dia

Qual a maior loucura que já fizeste por amor?

Aleatoriamente retirada de “O Livro das Perguntas”
“Uma ferramenta para se conhecer a si mesmo, ou como provocação para estimular debates, desafiar atitudes, moralidades, crenças.”

R: Tinha 14 anos, era a minha primeira paixão e marcou-me para sempre pela pureza daquele sentimento que perdurou por uma data de anos e ainda hoje não me deixa indiferente.
Era daqueles amores platónicos, pois nem conhecia o rapaz.
Via-o e fazia de conta que nem o notava mas o meu coração saltava descompassado.
Sabia apenas que era da terra onde vivia e que era meio distante e reservado.
A verdade é que deixei de comer ao almoço durante várias semanas (!) para juntar dinheiro da mesada e lhe poder comprar uma prenda para o dia de anos (fazia 14).
Como não sabia do que gostava e um perfume não me parecer suficientemente impressionante (!) resolvi dar-lhe três diferentes (!).Vim a saber mais tarde que tinha ficado com o melhor/ mais caro e dado os outros dois…
De facto...viva a loucura!