10 anos ou um piscar de olhos?

A vida é mesmo um mar de surpresas em vai-vem.
Há uns dias via umas fotos antigas com alguma nostalgia.
Entre as fotos de faculdade com uns 10 anos, encontrei algumas fotos do meu primeiro namorado à séria (aquele das primeiras "experiências"), fotos que eu própria tirei para o book dele de modelo (projecto de que desistiu alguns meses depois).
Ao fim de três anos de namoro veio o fim, e como tal o contacto com a família que me tratava como se fosse irmã e filha de sangue.
Perguntava-me por vezes o que seria feito desta gente.
Por isso foi com alegria que reencontrei a irmã mais velha, e com surpresa que fui convidada a almoçar com a família e percebi que a mana mais nova de 7 anos quando a conheci está uma bela mulher de quase 17 e que soube que ele vive agora em Barcelona e é um pai babado de um lindo rapaz.
...Meu Deus como o tempo passa!