Desafio

Normalmente leio os e-mails de brincadeira e os jogos acabam invariavelmente no lixo, mas achei piada a este.
Se eu fosse uma hora do dia, seria: 19:00 (A hora a que nasci e a hora em que o mundo começa a sossegar ou a animar)
Se eu fosse um planeta ou astro, seria: Vénus
Se eu fosse uma direção seria: Oeste
Se eu fosse um móvel, seria: Uma chaise long
Se eu fosse um liquido, seria: Água
Se eu fosse um pecado, seria: Soberba
Se eu fosse uma pedra, seria: A pedra filosofal
Se eu fosse uma àrvore, seria: Frondosa
Se eu fosse uma fruta, seria: Uma amora silvestre
Se eu fosse uma flor, seria: Uma orquídea
Se eu fosse um clima, seria: Temperado
Se eu fosse um instrumento, seria: Um tambor...ou um violino
Se eu fosse um elemento, seria: Oxigénio
Se eu fosse uma cor, seria: Branco
Se eu fosse um bicho, seria: Um felino
Se eu fosse um som, seria: O riso de uma criança ou um assobio
Se eu fosse uma musica, seria: De dança
Se eu fosse um estilo musical, seria: Uma sinfonia clássica
Se eu fosse um sentimento, seria: O Amor
Se eu fosse um livro, seria: Um Romance, tipo Orgulho e Preconceito
Se eu fosse uma comida, seria: Leve e saborosa
Se eu fosse um lugar, seria: Um lugar secreto
Se eu fosse um gosto, seria sabor: A mar
Se eu fosse um cheiro, seria: De terra molhada ou a baunilha :)
Se eu fosse uma palavra, seria: Agora
Se eu fosse um verbo, seria: Viver
Se eu fosse um objeto, seria: Um escudo
Se eu fosse uma peça de roupa, seria: Um confortável casaco
Se eu fosse uma parte do corpo, seria: Os lábios
Se eu fosse uma expressão facial, seria: Desafiadora
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria: A Mafaldinha. Mas gostava de ser o Panoramix :)
Se eu fosse um filme seria: O filme da minha vida
Se eu fosse uma forma seria: Uma nuvem ou um iceberg
Se eu fosse um numero seria: O 3 ou o 7
Se eu fosse uma estação, seria: Outono
Se eu fosse uma frase, seria: A imaginação é mais importante que o saber (Einstein)

E TU O QUE SERIAS ?